Condições gerais para Troca e Devolução
As trocas e devoluções não relacionadas a defeitos do produto, devem ser solicitidas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no prazo de até 7 (sete) dias corridos, iniciada a contagem na data de entrega.
Caso o produto apresente defeito após os 7 dias corridos, a contar da data do recebimento porém está dentro do prazo de garantia do fabricante, deverá nos comunicar via SAC e também, entrar em contato com o Fabricante para obter esclarecimentos, orientações, assistência técnica ou demais orientações.
Faremos o acompanhamento do caso juntamente ao fabricante que possue inteira responsabilidade quanto a sua garantia.
É sempre importante no ato de recebimento do seu pedido analisar os seguintes pontos:
- Embalagem avariada, rasgada, amassada ou que apresente condições que possa danificar o produto;
- Produto com avaria ou defeito;
- Item diferente do solicitado ou ausência de algum item.
Deve-se atentar:
- O Prazo de desistência da compra ou produto é de 7 dias corridos e deverá ser notificado ao SAC;
- Produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhando nota e acessórios caso tenha e Nota Fiscal.
Após a solicitação ser realizada ao SAC e concluída a análise, será combinada a data de recolhimento ou troca do produto.
Reembolso
O cancelamento de um pedido ou item que seja necessária o Reembolso, completo (Todos os itens) ou parcial, após tratativa com o SAC ocorrerá ao cliente de acordo com a forma de pagamento realizada na compra da seguinte forma:- Boleto e Transferência: para realizar a devolução total ou parcial utilizando este método de pagamento, é necessário fornecer os dados bancários associados ao CPF/CNPJ da conta do titular no momento do cancelamento. O valor será creditado na conta bancária em até 2 dias úteis.
- Cartão de crédito: o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.
- PIX: o estorno do PIX será feito diretamente na conta bancária utilizada pelo comprador no momento do pagamento. O valor será creditado na conta bancária em até 2 dias úteis
Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Falta de Estoque para atender o pedido
A Sou Super trabalha com um portfólio de mais de 2 mil itens e mais de 250 fornecedores com estoque a pronta-entrega sendo possível que, em alguns casos, o estoque do item seja zerado entre o pedido e o faturamento, fato que buscamos minimizar mas mesmo em pequena hipóstese, pode acontecer, não possibilitando a entrega do produto no tempo apontado.
Nos casos de falta de produto em estoque, entraremos em contato com você no prazo de até 3 (três) dias úteis. Você poderá optar entre aguardar o retorno do produto ao estoque (nos casos em que houver uma previsão de retorno) ou então cancelar a sua compra.
Caso a opção seja o cancelamento, o estorno do valor pago será realizado de acordo com as políticas de reembolso apontadas nesse texto.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte