• Tudo para cuidar em um só lugar.
Menu
0
Seu carrinho
Continuar comprando

Condições gerais para Troca e Devolução

As trocas e devoluções não relacionadas a defeitos do produto, devem ser solicitidas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no prazo de até 7 (sete) dias corridos, iniciada a contagem na data de entrega.

Caso o produto apresente defeito após os 7 dias corridos, a contar da data do recebimento porém está dentro do prazo de garantia do fabricante, deverá nos comunicar via SAC e também, entrar em contato com o Fabricante para obter esclarecimentos, orientações, assistência técnica ou demais orientações.

Faremos o acompanhamento do caso juntamente ao fabricante que possue inteira responsabilidade quanto a sua garantia.

É sempre importante no ato de recebimento do seu pedido analisar os seguintes pontos:

  • Embalagem avariada, rasgada, amassada ou que apresente condições que possa danificar o produto;
  • Produto com avaria ou defeito;
  • Item diferente do solicitado ou ausência de algum item.
Para devoluções por desistência

Deve-se atentar:
  • O Prazo de desistência da compra ou produto é de 7 dias corridos e deverá ser notificado ao SAC;
  • Produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhando nota e acessórios caso tenha e Nota Fiscal.
Devolução ou troca do produto

Após a solicitação ser realizada ao SAC e concluída a análise, será combinada a data de recolhimento ou troca do produto.

Reembolso

O cancelamento de um pedido ou item que seja necessária o Reembolso, completo (Todos os itens) ou parcial, após tratativa com o SAC ocorrerá ao cliente de acordo com a forma de pagamento realizada na compra da seguinte forma:
  • Boleto e Transferência: para realizar a devolução total ou parcial utilizando este método de pagamento, é necessário fornecer os dados bancários associados ao CPF/CNPJ da conta do titular no momento do cancelamento. O valor será creditado na conta bancária em até 2 dias úteis.
     
  • Cartão de crédito: o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.
     
  • PIX: o estorno do PIX será feito diretamente na conta bancária utilizada pelo comprador no momento do pagamento. O valor será creditado na conta bancária em até 2 dias úteis
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.


Falta de Estoque para atender o pedido

A Sou Super trabalha com um portfólio de mais de 2 mil itens e mais de 250 fornecedores com estoque a pronta-entrega sendo possível que, em alguns casos, o estoque do item seja zerado entre o pedido e o faturamento, fato que buscamos minimizar mas mesmo em pequena hipóstese, pode acontecer, não possibilitando a entrega do produto no tempo apontado.

Nos casos de falta de produto em estoque, entraremos em contato com você no prazo de até 3 (três) dias úteis. Você poderá optar entre aguardar o retorno do produto ao estoque (nos casos em que houver uma previsão de retorno) ou então cancelar a sua compra.

Caso a opção seja o cancelamento, o estorno do valor pago será realizado de acordo com as políticas de reembolso apontadas nesse texto.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: